segunda-feira, setembro 29, 2008

Ainda to viva...

- Eu to doente ainda, mas hoje já to trabalhando, coisa que não fiz na quinta e na sexta. Eu só tenho que me lembrar que antes de ficar doente de novo, devo mandar um memorando pro meu chefe, pedindo autorização... Te contar...

- Estressada com mãe e família. Nunca quis tanto um lugar só meu, como neste momento. Saca minhas regras?

- Eu cobro tanto, eu quero tanto. Mas quando a gente vê alguém ficar uma noite inteira acordado, num lugar que não gosta, que não conhece ninguém, somente pra nos esperar, porque não teríamos como ir embora noutro dia. Ai se percebe que, talvez, eu brigue por bobagens. Pequenas delicadezas que não tem preço.

- Só pra dar noticias mesmo, porque to cansada (com coisas da minha casa) e completamente sem saco (com o trabalho) pra tudo isso.

Nenhum comentário: