quinta-feira, setembro 04, 2008

Namorado Noel e a saia justa!


Ho! Ho! Ho! Então é Natal!! Não? Mesmo? Mas pra mim foi, igualzinho a Natal ontem!!! Ganhei meus presentes... Um óculos de sol todo estiloso, que deu um trabalhão pra namorado achar, assim igual ao que eu queria. Uma blusa de linha preta, linda de morrer forever, não tem como explicar, mas é assim linda ta (cara de nojenta). E um casado bem quentinho e lindo de morrer. Abre parênteses. Não se achava o bendito. Não tinha mais, quando achava não tinha o tamanho. Quando tinha o tamanho não tinha a cor. Eu tinha experimentado com uma blusa fina e tinha ficado ótimo, ai quando ele foi buscar, pegou o mesmo tamanho, só que ele vai ficar apertado com blusa de lã, então depois de toda correria, vou ter que trocar o tamanho, mas já fui avisada que do mesmo modelo não tem, então já to aqui apreensiva e louca que chegue sexta à noite pra poder ir lá trocar o casaco e sair mais feliz que pinto no lixo. Mas ta eu vou respirando, expirando até sexta! (bate a cabeça na mesa sucessivamente). Fecha parênteses. E Papai Noel é gordo, apesar do love boy ser magro (de ruim)... Então que tudo que Bernardo mais queria era um PC só DELE, no quarto DELE, e eu tinha prometido para o Natal (o de verdade), mas o Natal chegou antes... E ele ganhou do namorado ontem. Sim, isso mesmo Bernardo ganhou um PC todinho dele ontem! Agora é Deus no céu e namorado na Terra pra ele. To perdida.

Ahh!!! Eu ganhei uma saia justa também. De tão justa que quase me curvei e enfiei a cabeça na terra de vergonha. Eis que estava eu deitada no meu berço, quase dormindo, o celular toca. Um ser com voz de radialista, todo cheio de intimidade comigo me chamando de Jana pra lá, Jana pra cá. Quando pergunto com quem eu to falando, devo ter ficado mais vermelha que o vermelho da ferrari. Eu tava ao vivo, para todo o Sul, com o Mr. Pi da Rádio Atlântida. Sim, namorado pediu pra ele me ligar! Mico na rádio! Não me perguntem o que a gente falou, pois não me lembro, a vergonha foi tanta que eu devo ter absorvidos as bobagens ditas (ruim que depois a gente pensa em um monte de coisa legal pra dizer). Mas ao menos serviu pra comprovar que eu tenho um gosto musical muito melhor que o namorado (alguém lúcido esse radialista!).

Então amigos ouvintes desta manhã, ontem foi Natal em Cusmópolis! Ho! Ho! Ho!

Nenhum comentário: