terça-feira, setembro 09, 2008

Bem Bal..


Eu to doente. Gripada e garganta que só dói. Ontem não trabalhei à tarde. Fiquei jogada no sofá. Hoje to trabalhando pensando no sofá e decidida que se não melhorar do sofá não saio amanhã. Nem a pau! Cheguei aqui hoje e nada do que eu deixei pra ser feito foi feito. Mesmo tendo atendido ligações a tarde toda, porque é mais fácil me ligar do que abrir a droga do arquivo. E mesmo assim ninguém fez nada. Eu to tão cansada. A gente trabalha, se mata, e ainda acham que não fizemos nada de mais. Então vem fazer o que eu faço oras. Juro, primeira cara atravessada hoje, eu pego a minhas coisas, e vou ficar em casa com o atestado que eu teria direito. Acho que já to no meu limite com essa gente daqui. Casamento? Sertanejo? Lilith e Edgar, vocês erraram. O chapéu não era pra nada disso, vocês nem sonham... Nem sonham... E por falar em sonho eu tive um essa noite muito doido, só que esqueci. Queria lembrar pra contar pra vocês. Mas não adianta, eu geralmente esqueço meus sonhos. É normal dizem. Deve ser. Eu sou um ser completamente normal. Mas o que não é normal em mim é que nem doente eu perco a vontade de comer as coisas. Geralmente quem ta doente não tem fome. Eu pelo contrario me encho de vontade de comer coisas boas. Explicado porque não emagreço. Nem doente pra perder uns quilos. Que merda! Não adianta eu ficar aqui enchendo lingüiça, vai sair nada que preste não. To doente e queria comer... Ou... Humm... Deixa pra lá, não vai prestar mesmo!

Nenhum comentário: