segunda-feira, agosto 07, 2006

Sexta: Saída pra jogar sinuca, cerveja quente, papo estranho, discussão no meio da madrugada, falo tudo que me incomoda e um pouco mais, chuto o balde, junto minhas tralhas e não quero mais. Ânimos acalmam, vi ele com medo pela primeira vez, nada resolvido, mas sexo selvagem.
Sábado: Aniver do filhote, muita criança, muita gente, gritaria, correria, eu perdendo meu juízo. Pais, deixam os filhos e se mandam, mal dou conta de um, imagina de 16, não como, não bebo, apenas corro. No fim, todos bem, e eu ainda viva. Casa, descanso, brincadeiras, saída com o namorado (que anda um anjo depois da chutada de balde) pra comer alguma coisa, casa, cama, desmaio.
Domingo: Chuva, almoço, sofá, travesseiro e tv. Nada de bom. Vídeo game com filho, vontade louca de sair pra ver a parada gay. O tempo não ajuda, tv, pipoca, cama. Nada de útil. A namorada do Ronaldinho é uma anta irritante, o Faustão um asno irritante. Banho. Mais vídeo game. Namorado chega, conversa amena, brincadeiras com Bernardo, DVD chato (Não assistam: O Zodíaco). Sono. Cama.
E começa tudo de novo.... Boa semana pessosas!

Nenhum comentário: