terça-feira, agosto 08, 2006


Fui ao médico ontem. O que já era ruim ficou pior. Bem pior. Não que ele tivesse permitido antes, mas agora foi taxativo em me proibir de tomar café e álcool. Agora me diz, isso é vida? Não que eu beba todo dia, e encha a cara com regularidade, agora ficar sem aquela cervejinha do finde é pra louco. E café?? Eu faço o que quando passar na frente da padaria aqui ao lado, com aquele cheirinho de café expresso com pão de queijo quentinho?? Me toco em baixo de um carro, com certeza. Tentei negociar, conseguir um dia da semana pros meus prazeres fúteis... Nada, o homem parecia um nazista me condenando ao campo de concentração. Pior que não é só isso. Três dias da semana só posso consumir salada (pasto), iogurte, leite e frutas. São pão, sem carne, sem arroz, sem batata, sem feijão... Vou virar uma vaca verde de verdade. Por quanto tempo? Ele ainda não sabe, mas mandou fazer isso 30 dias e depois repetir os exames. Eu até tava comendo pasto contra minha vontade, mas passar 3 dias da semana durante 4 semanas comendo isso é praticamente um passo para me transformar num vegetal! Depois de tudo isso quando ele mandou eu cortar o sal e o óleo, nem tava ouvindo nada, tava apenas me lamentando por ter comido apenas um pão de queijo pela manhã, por ter tomado apenas um Mokka, por não ter bebido mais no finde... Olha ninguém merece isso não, ainda bem que eu ainda trepo, porque se não fosse isso, tava pronta pra ser enterrada. A noite, tive um pesadelo. Era um nabo!! Um nabo gente! Eu odeio nabo! Ainda tinha carinha, estilo desenho animado! Sem contar que não tinha braços nem pernas, andava pulando por ai... Um nabo....
Inté pessoas!

Nenhum comentário: