quarta-feira, agosto 02, 2006

E daí que a escola do meu filho inventou de fazer um chá para os pais no mesmo dia e horário do aniversário dele. Então de 20 colegas, apenas 4 confirmaram que vão no aniversário, contando com as crianças de fora ficarão em torno de uns 14. E eu estou muito chateada. Pelo Bernardo. Qualquer coisa que possa machucar ele me pira a cabeça.

Namorido foi viajar, pra ir num tal churrasco lá da cidade dele (que é um ovo, é o que se pode imaginar de uma cidade onde os homens param em função de um churrasco pra o vencedor do jogo anual). E eu? Vou sair com as amigas e beber todas, oras.

Ah vcs não sabem, estou de dieta. Na verdade não foi uma escolha. To com uma ulcera. Há males que vem para o bem, então emagreci 10kg por conta disso. Me aguardem no verão!!

Ganhei gérberas vermelhas. Lindas! Estão aqui no escritório, mandaram entregar, sem cartão. Não são do namorido. Acho que tenho algum admirador....

Estou viciada em Mokkacino (um daqueles cafés da maquinha da Nestle) com pão de queijo.

Tem coisas que até consigo perdoar, mas esqueçer é outra história.

Ou eu paro de gastar, ou eu começo a ganhar mais...

Não acho que peço muito, então não espere que eu peça menos...

Nenhum comentário: