quarta-feira, agosto 09, 2006

Para o IP: 200.204.181.15

Sim, eu trepo! Trepo mesmo! Tem dias que eu faço amor também. Mas tudo com a mesma pessoa. Porque é preciso variar. Tem dias que quero fazer amor, daqueles calmos, amorosos, lentos, explorando... Mas tem dias que simplesmente eu quero trepar, ai quero ser comida, ter os cabelos puxados, ser apertada, nada de carinhos, de beijos longos e apaixonados, apenas algo carnal, visceral. Pra mim tudo uma questão de momento. Pra você pelo que parece trepar não é algo "politicamente correto". Uma pena, não sabe o que ta perdendo. Gosto dos dois, fazer amor e trepar... Tem transar também, não sei como você classifica isso na tua lista de palavras chulas e vulgares, mas de vez enquando eu também transo. Mas trepar é bom. Você deveria experimentar qualquer dia. Enquanto isso se não concorda com o que eu escrevo, se acha que não devo usar certas palavras, apenas clique no "x" e vá embora. Não me venha com lições de falso moralismo e hipocrisia, simplesmente porque não tem saco pra isso, muito melhor estar trepando!
*****
E para vocês que nada tem a ver com isso, minhas desculpas... Ah sim, muita gente não entendeu, minha dieta nada tem a ver com emagrecimento (apesar de estar emagrecendo por conta dela - alguma coisa boa tinha que acontecer), acontece que eu tinha gastrite e esta virou uma ulcera, por conta disso, fui mandada pro campo de concetração pelo nazista.
Beijos pessoas! E claro, trepem bastante!

Nenhum comentário: