segunda-feira, agosto 28, 2006

Fui etiquetada por essa moça aqui, ela me mandou falar 6 coisas sobre mim, então vamos lá:
- sou cabeça dura. Muiiito.
- sou centralizadora, não sei delegar, eu faço tudo...
- sou carente ao cubo...
- parece que tenho 3 bocas e 1 ouvido... falo, de mais, de mais...
- sou chorona, choro até vendo novela...
- sou impulsiva, explodo, faço merda, e 5 minutos depois já estou calma como cordeirinho
- não tenho facilidade em perdoar
- esqueçer então, é algo infinitamente mais difícil...
Ihhh eram apenas seis.... Não vou passar pra ninguém, quem quizer tá ai a idéia....

*******************

E na novela das oito (que é das 9:20), juro que fiquei com pena da Marta. Fiquei mesmo. É a personagem mais real que tem na novela... Sofre de desamor... Como não ser amargurada e amarga? 5 anos sem sexo, sem se sentir mulher... Entendo os porques dela...

*******************

Quando vão entender que eu sou a mãe do meu filho? Que eu que tomo as decisões no que se refere a vida dele?? E que não é pra me contrariar na frente dele?? Quando vão entender, que mesmo sendo filha, eu sou mãe! E nessas horas eu que mando! E lá vou eu tomar medidas radicais novamente. Vou sofrer? Vou. Vou fazer alguns sofrerem? Também! Mas pode ser que agora entendam que eu tenho uma vida e eu que mando nela!!!

*******************

Família é muito bom quando é apenas visita.... Prevendo uma dia péssimo por aqui...
Beijos pessoas...

Nenhum comentário: