segunda-feira, maio 08, 2006

Da série: Os homens da minha vida...

Daniel
Então, ele era o irmão mais velho da minha melhor amiga, a Lu, estudávamos na mesma escola, mas era na casa da Lu que tínhamos o maior contato, até pq eu não saia de lá nunca. Alias ela era perfeita de irmão, tinha 4, todos homens, uma escadinha de cara bonito, o Daniel era o mais novo dos 4, estava na quinta série, moreno, de olho verde e boca carnuda, não era necessáriamente lindo, mas tinha seus atrativos.
No meio da febre do Rafa ela veio com um papo pra mim desencanar e me ligar nas pessoas. Quase a obrigando a falar ela me disse que o Dani, era a fim de mim, mas tímido que só ele ficava só naquelas brincadeiras de amigo. Ia ter o aniversário dele e eu já estava convidada, uma festa na casa dele, as tão famosas reuniões dançantes, o que eu não sabia era que já estava certo que ele chegava em mim na tal festa. Me bateu o pavor, pois eu era o que os adolescentes de hoje chamam de LV (língua virgem), BV (boca virgem) eu não era mais pois tinha dado o selinho no Leo, só que eu não podia chegar no dia sem ter beijado e sem saber onde enfiar a minha língua. Claro que na teoria eu sabia tudo, pq bem antes de existir Capricho eu lia Carinho, uma dessas revistinhas de adolescentes, mas na prática, bem na prática eu só imaginava o que era.
Bem, como cabeça de adolescente viaja, a Lu e eu chegamos a conclusão que eu tinha que desvirginar a boca, mas não podia ser com qualquer um, tinha que ser com alguém que já tivesse beijado. Ai me veio a idéia: "Vou pedir pro Chico!". Ela ficou apavorada, já que o Chico era outro irmão mais velho dela, aliás bem mais velho que eu, ago em torno de 6 anos. Mas eu disse que já tinha decidido e que depois da aula eu ia na casa dela e falar com o Chico.
Almocei lá, nunca passei tanta vergonha, mas eu era meio da pá virada, cheguei pro Chico e disse: "Senta aqui que o papo é sério, eu to afim do teu irmão, e teu irmão ta afim de mim, a gente vai ficar no aniversário dele, mas eu nunca beijei assim de língua e como tu já, eu quero que tu me beije e me mostre como é, claro que o Dani não pode saber, ninguém pode saber, só a Lu sabe. E não vem com historinha pq isso não tem nada a ver é só um acordo e pronto. Não tenho como pedir pra mais ninguém, vai vc mesmo", disse sem nem respirar, ele lógico achou cômico e depois de várias insistências minhas e da Lu ele topou.
A Lu nos deixou sozinhos no quarto e ele veio me ensinar, tudo muito mecânico, tudo muito sem graça, tudo muito nojento (eu tava odiando aquela língua!!!), tudo sem magia, mas pronto eu tinha dado meu primeiro beijo com o irmão do cara que eu tava afim só pra não fazer feio. Estava feito, não era mais LV. A Lu veio saber como era, disse que era horrível, e não sabia pq gostavam tanto... Mas que algo de bom eu deveria descobrir um dia é.
No dia do aniversário do Dani, claro com tudo certo, e confirmado que eu não diria não pra ele, a gente foi dançar uma música lenta (hj em dia nem dançam mais isso), e a música foi esquentando, ele me abraçando, beijando minha orelha e foi... Tive meu primeiro beijo de verdade, com vontade, com quem eu achava legal... E descobri o que o beijo, o que aquela língua tem de bom, tem que ser dado com vontade em quem vc quer
E foi assim, ficamos juntos por um bom tempo, 1 ano e poucos, não éramos namorados, éramos ficantes contínuos, ficávamos juntos na escola, nas festinhas, mas não fazíamos programas de fim de semana, e não nos cobrávamos nada. Foi uma fase boa, não tinha nada de mão boba pra lá, ou pra cá, era apenas beijos bons, uns mais intensos que outros, mas uma fase que eu aproveitei muito. Brigávamos vez que outra, mas sempre ficávamos juntos na festa seguinte.
No final do ano seguinte eu sai da escola, perdi contato com a Lu e com o Dani, fui reencontrá-lo já no segundo grau, estudávamos perto, ai sim rolou um remember bem mais interessante, com muita mão boba e tudo que tinha direito...
E posso dizer que pra ele o tempo foi muuuuuiiiito generoso. Foi bom matar a saudade....
Beijos Pessoas

Nenhum comentário: