terça-feira, maio 02, 2006

Da série: Os homens da minha vida...

Rafael
Foi na quarta série, ele era repetente, loiro, olhos azuis, magro, esguio... Lindo. Pra variar cai de 4. Ele foi o causador de 2 grandes traumas da minha vida.
Tínhamos um amigo em comum, Ricardo, era o Relações Públicas da sala. Um dia já não agüentando mais e por conselho da melhor amiga da época, Luciana, acabei contando pro Ricardo que era afim do Rafa, mas implorei, supliquei pra ele não contar nada, apenas sondar o terreno.
E alguém ai já viu homem manter segredo entre eles?
Em menos de 2 horas a sala toda já sabia que eu era afim do cara. E pasmem... Segundo o Ricardo ele também me achava bonitinha, o problema era meu cabelo, que era crespo. Nunca tinha ligado pra isso, mas cara nesse dia comecei a sonhar com a pílula do cabelo liso. Trauma número um instalado na pessoa aqui, adolescente e toda neurótica.
Comecei a fazer toca (para os homens que nem sonham o que é isso: Há milênios antes da chapinha ser inventada, existia uma técnica pra alisar as madeixas, a gente enrolava o cabelo em volta da cabeça, como uma toca, para tentar ter algo parecido que aquelas loiras aguadas que sempre temos de colegas tinham naturalmente). Meu cabelo ficou liso, e eu pensava que meus problemas todos estavam resolvidos... Santa ignorância
Na verdade o cara, tava era se divertindo com a situação, e a boboca aqui correndo atrás dele como cadela no cio, cada vez ele inventava uma coisa,e eu ia lá tentando como uma desesperada solucionar o "problema". Foi assim quase a metade do ano.
Até que eu acordei pra vida... Ou melhor, apareceu uma carinha bem mais experiente a fim de mim, e como nessa época as paixões eternas acabam de um dia para o outro... Eu mudei de paixão.
Esse outro carinha é irmão mais velho da Luciana (lembram aquela lá do início do post), estudava na quinta série, mas isso é assunto para segunda que vem.
Só sei que por causa dele, deixei de lado o anjo de cabelos loiros e olhos azuis. Ué? Mas cadê o outro trauma, vcs devem estar se perguntando... O Rafael foi o único ser loiro que me chamou atenção, depois disso criei na minha cabeça uma mensagem subliminar que nenhum loiro presta, que são todos uns dissimulados, e mesmo passando vários anos e chegado a conclusão de que esse é um problema dos homens em geral, não consigo até hoje achar um loiro atraente, nem o Brad Pitt!
Não to cuspindo no prato que comi, pq alias deste eu nem provei, mas encontrei ele no orkut, e acho que todas as minhas pragas jogadas a cada fora que eu levava dele, surtiram efeito... Digamos que o tempo não foi nada generoso com ele...
Pois é, minhas pragas pegam!!! Cuidado!
Beijos pessoas, e uma boa semana!

Nenhum comentário: