sexta-feira, maio 05, 2006

Assim...

Ontem tive uma noite perfeita! Fui com duas amigas num restaurante japonês. Me diverti horrores, comemos muito, rimos, brincamos, encontramos o Seninha e o Ronaldinho Gaúcho (o primeiro proprietário do local, o segundo rapaz que trabalha no restaurante e é a cara o craque), queria saber que outras celebridades eles escondem lá. Tudo isso regado a muuuuuito sake. Me diverti horrores, enchi a cara e foi maravilhoso!

Cheguei em casa, com aquela quantidade de sake na cabeça só pensando em bobiça, namorido chegou e a noite... A noite eu só posso dizer que foi longaaaaa e deixaria a Bruna Surfistinha vermelha! Estou revigorada!! E namorido sem saber que bicho que me deu ontem!! Descobri a força do sake! Isso me fez pensar e ter uma tremenda dúvida... Como a Moniquinha conseguiu resistir?? (piada que só eu e ela vamos entender kkkkk)

Quem tem boca vai a Roma... Ou ganha template novo!! Sim!!! Funcionou e entraremos em obra para melhor servi-los!! Logo logo, o Entre Tantas estará de cara nova.... Alguém por favor pode me dizer o meu login e senha do Haloscan??? A ameba aqui não consegue lembrar!!! E caso a mente não funcione e nenhum de vocês saibam os comentários ficaram com a cara antiga, porque não vou fazer uma nova conta e perder tudo...

Agora deixa eu ver se consigo descansar um pouco, pq to com um pinguinho de ressaca e to com soninho, pq EU NÃO DORMI ESSA NOITE NÉ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos pessoas e um excelente finde!

Nenhum comentário: