segunda-feira, julho 25, 2005

Quero

Quero tanto ver vc expressando com palavras teus sentimentos, eu quero tanto que vc consiga falar, expor, traduzir o que muitas vezes os gestos fazem. Sei que gestos são importantes, mas eu sou uma pessoa de palavras, me componho delas, necessito delas e me faço com elas. Sei que palavras largadas não têm importância alguma, mas queria traduções de sentimentos, sejam eles bons ou ruins, quero vômitos de palavras, quero a verborragia desenfreada.
Quero que entendas que, às vezes, a minha carranca é proteção, esse meu jeito meio grosso de ser é porque já levei tanta porrada da vida que fica difícil me abrir, baixar a guarda e simplesmente ser feliz, meu desdém é admiração, meu silêncio é tristeza, uma tristeza não a nada ou a ninguém uma tristeza a mim mesma, minha vaidade é baixa-estima, meus "enfins" são só "poréns", meus pontos finais são apenas vírgulas, meus "nãos" são "sins"... Ou não! Talvez não seja nada disso! Quero que entenda toda a antítese que eu sou, toda a confusão, a bagunça que há em mim e ainda assim me ame!*
Quero ver você brincando com meu filho como se fosse teu, sem essa distância que hj há, quero ver vc criança ao lado dele em meio de batidas de carros imaginárias, guerras espaciais, e lutas intermináveis. Quero tanto um dia ver vcs correndo pela casa em meio a uma disputa imaginária. Quero ver vc solto, alegre, relembrando os tempos de criança.
Quero seu lado moleque, seu lado indomado. Quero me aninhar aos teus braços e ouvir sussurros no ouvido, palavras perdidas que saem quase sem perceber, palavras que posso ver dentro dos seus olhos. Quero olhar neles e sentir realmente que vc me ama, que sou a mulher da sua vida, que te faço feliz e que vc me quer exatamente do jeito que sou.
Quero acordar um dia à noite e ver vc sentado me olhando e sorrindo, quero ver vc rir de minhas infantilidades, minhas loucuras e minhas reclamações. Quero vc me calando com um beijo em uma briga, me pegando de jeito e fazendo amor. Acabando assim com uma discussão boba.
Quero vc ao meu lado, me apoiando nos momentos difíceis, me dizendo quando estou errada, brigando comigo quando for preciso. Quero vc me trazendo pra realidade quando sonho de mais, e me puxando para o sonho quando eu teimo em ser realista ao extremo.
Quero ao teu lado viver o sonho, a realidade e o prazer de construir, mudar, realizar e quem sabe fazer algo novo. Ou não! Viver o antigo de maneira nova...
Quero um companheiro, um amante, um amigo. Talvez muito do meu "querer" nunca passe disso, nunca cresça e se desenvolva, talvez fique perdido aqui nessas linhas mal escritas. Mas o meu querer maior, o querer do querer, este sim vc faz, com tamanha intensidade que torna meu outro "querer", muitas vezes, em algo tão pequeno, e tão sem importância...
Quero mesmo é ser feliz.. E isso querendo ou não, vc sabe fazer muito bem.
* Algumas partes desse parágrafo foram inspiradas num texto dessa guria

Nenhum comentário: