quarta-feira, julho 06, 2005

As Perguntas Bloguísticas da Cauks

Cauks, só pq vc pediu:

1. Qual personagem habita seu Blog quando menos se espera?
Várias de mim mesma, às vezes o alter ego, às vezes a coitadinha, a louca, apaixonada, a revoltada, quem habita meu blog são várias de mim diariamente.

2. Que post ficou na espera, o bonde passou e você não publicou?
O post que fiz quando aquele vigia foi morto pelo juiz.

3. Quando a imagem foi maior que o texto?
Acho que não tenho uma imagem, gosto mais de palavras, todas as imagens que usei foram para completar as palavras. Mas gosto da imagem do posto do dia 03/05, esta aqui

4. Muitos blogueiros de carne e osso, ou apenas virtuais?
Muitos virtuais, alguns reais, mas uma vontade enorme de que muitos fossem reais.

5. Se um novo batizado fosse possível, que nome escolheria para o seu Blog?
Gosto desse, tem a ver comigo, sempre de lua, diversas "eus" dentro de mim. Eu já tive outro blog, "Meus Momentos", mudei pra esse.

6. Quando é que dá vontade de eliminar o sistema de comentários?
Perto dos sistemas que existem por ai o HaloSacn é bom de mais. Não troco ele não.

7. Que Blog ou Blogueiro - presente ou ausente - às vezes te traz saudades?
Sinto saudade de muitas pessoas, presentes e ausentes, injusto citar um.

8. Pra quem passar o bastão?
Pra quem quiser pegar, está ai sintam-se à vontade.

Nenhum comentário: