quinta-feira, julho 14, 2005

Ontem à noite dentro daquele apartamento vazio com o moço da loja tirando as medidas, me falado sobre dormitórios e cozinhas, questionando cores e texturas, eu quase surtei. Só não tive uma crise de gritos porque o moço ia me perguntar se queria a camisa de força rosa ou verde limão.

Ontem me dei conta de que as coisas estavam acontecendo fora do meu controle... Meu namorado praticamente se mudou pra minha casa e eu não sei como isso exatamente aconteceu, quando eu vi estava lá no varal: cuecas penduradas!! Escova de dentes dentro do meu banheiro, tive que reorganizar meu roupeiro para colocar as roupas dele. E esse apartamento? Simplesmente caiu de pára-quedas na minha vida, quando dei por conta estávamos falando de tintas de reformas... E ontem de móveis.

Foi nisso que deu o "deixa a vida me levar", eu fui indo a favor das ondas, e agora estou aqui, a um passo de dividir minha vida com alguém, com medo de me afogar. Eu não estou dizendo que não quero, apenas bateu o terror, o medo de não agüentar, a dúvida de ter certeza.

Tudo na minha vida sempre foi planejado. Ta menti! Praticamente nada na minha vida foi assim. Mas eu não sou mais aquela adolescente inconseqüente que podia se entupir de merda simplesmente porque o carinha não queria mais ela (mesmo que esse carinha tenha sido importante). Eu não dou mais minha a cara a tapa pro mundo como antes. Hoje eu penso, hoje eu analiso, afinal tenho uma pessoa que depende de mim e não posso simplesmente mudar de vida quando me convém. Eu simplesmente estou com medo pois as coisas foram acontecendo como um desabamento, sem tempo de pensar, simplesmente ontem eu estava dentro de um apartamento vazio decidindo onde vou dormir por vários anos. E eu percebi que "deixar a vida me levar" pode ser muitas vezes assustador... Estou com medo!

Nenhum comentário: