sexta-feira, julho 15, 2005

Eu não sei porque não desistem, pelo que me lembro meu pai tentou isso comigo muito tempo, não conseguiu. Minha mãe tenta até hoje, mas pelo que consta lá pelos meus 14 anos desistiu da idéia ferrenha e apenas se tornou um sonho distante. Todas as minhas tias chatas um dia já me disseram uma frase que seja sobre esse assunto. Minha irmã acha que o que me falta é isso, entra pelo um ouvido e sai pelo outro. Eu insisto em dizer que tenho, mas sabe aquelas mentiras que vc conta pra vc mesma acreditar?
Então essa é a minha última chance!! Eu não posso desperdiçar, se não for dessa vez eu não tomo juízo nunca mais...
Meu siso esta nascendo!
Se não tomar juízo dessa vez, me larguem de mão! Kkkkkkkkkkkk
(Bem isso tudo é teoria minha, porque pergunta se eu fui ao dentista pra confirmar que é o siso? rsrsr) (Se isso da juízo eu não sei, mas que doi pra kct ahhh dói!)

Nenhum comentário: