quinta-feira, julho 07, 2005

Metades de Mim

Metade de mim quer ser livre, agir, sentir, falar, expor... Metade de mim é louca...
Metade de mim controla-se, pensa, analisa, cala-se, reprime-se...
Metade de mim é sensata... Metade de mim trava diálogos inteiros com supostas respostas... Monólogos que me enlouquecem, que são reprimidos pela minha outra metade.
Metade de mim, coroe-se pelo desejo de mostrar-se, consome horas intermináveis de pensamentos... Turbilhão de sensações. Metade de mim, bloqueia, freia esse turbilhão, pelo medo... De me expor, de ser rídicula...
Metade de mim é forte, destemida, corajosa... Metade de mim é fraca, insegura, carente...
Metade de mim se expõe Metade de mim decide o que expor
Metade de mim briga incansavelmente para transformar sentimentos em palavras, em frases, luta para se fazer ser conhecida... E quando é se satisfaz... Metade de mim engole as palavras, frases, luta para que me resguardar, para que me preserve, para que tenha cautela. Minhas metades só concordam em uma coisa...
Que essa luta interna será inútil se olhares no fundo dos meus olhos... Ali encontra-se a essência das minhas duas metades...

Nenhum comentário: