quarta-feira, março 16, 2005

Uma semana pra decidir o que dar de presente, mais uma semana pra achar uma artista plástica que fizesse exatamente o que eu queria, uma semana aguardando ficar pronto. Enfim chega o dia D, 30 dias juntos, toda feliz fui dar o presente...
- Presente? Que tem de especial hoje?
- ... (minha cara de tacho não deu pra disfarçar)
- Nada de especial, apenas um presente. (tentando ser natural)
Quando ele leu o cartão se deu conta da mancada que deu, e se lembrou que dia era, não sei quem ficou mais sem graça, se eu ou ele. Pra quebrar o clima de eu-não-sei-o-que-falo-agora, brinquei:
- Não fica assim não, vc só perdeu 20 pontos ainda tem 100. (Sarcástica é pouco)
Então tentou consertar a situação, completamente constrangido me levou num restaurante maravilhoso, depois num motel idem. E a noite acabou sendo perfeita... (Eu não consigo me chatear com ele).
Ainda mais quando ele.... (humm isso deixa pra lá, só pro pessoal da Bat Caverna kkkkkkkkkkkkk)

Nenhum comentário: