segunda-feira, março 28, 2005

E então foi assim...

Dela, ainda na quinta-feira ganhei um post lindo, de perder as palavras, de ficar meio besta , de sorrir de orelha a orelha. Não contente ainda me ligou (atrasada, bem atrasada, mas ligou rsrs).
Dele, que nem conheço direito, ganhei um Hai-Kai lindo, um presentinho inesperado de alguém mais inesperado ainda, que só vi hoje pela manhã, e presentes assim inesperados me deixam molinha molinha... Olha ai que fofo:
"Por um instante
Vi que sem você
Sou insignificante"
Da família, ganhei um jantar surpresa, ganhei flores, abraços, carinho. De Bernardo, ganhei beijos e reclamação porque não tinha balão no meu aniversário...
Confeiteiro me levou pra ver estrelas, não dessas estrelas de verdade que todo mundo vê, foram estrelas especiais, estrelas do Marrocos, fios de ouro que caiam sobre nossas cabeças, tantos que me pareciam um mar de estrelas... Tomei champanha, ganhei champanha na boca, fui bebida... Ganhei presente... Dancei... Beijei... Amei... Ouvi coisas que não esperava... Fiquei surpresa com muitas outras coisas... Sonhei e só não acordei porque não estava dormindo...
A todos que se lembraram, que me ligaram, que me mandaram torpedo, que deixaram um recadinho aqui pra mim, obrigada do fundo do coração pelo carinho.

Nenhum comentário: