quinta-feira, março 03, 2005

Ontem por volta das 22:30, o telefone quebra meu lindo sono de beleza... Atendo com voz de sono e levo alguns minutos pra perceber que é o confeiteiro do outro lado da linha. Conversa banal por alguns minutos, quando começo a ouvir muito barulho pra ele estar em casa (onde eu acreditava que ele deveria estar). Pergunto com toda a minha delicadeza habitual:

- Que barulheira é essa, onde tu ta?.( Surpresa minha que ele diz que ta na frente da minha casa e é pra mim descer.) Agora me diz, como é que se fica apresentável em 5 minutos. Como se disfarça a cara marcada de sono, a crosta da baba que já começava a escorrer pelo canto da boca, os cabelos que por mais eu tivesse pedido a Deus teimaram em ser crespos... Tentei fazer o melhor possível e desci.

-Oi, que susto tu me deu, essa hora aqui.

- Tava no super, queria te dar uma coisa e não ia agüentar esperar pra te entregar amanhã. Disse isso já abrindo o carro e me tirando um ovo de páscoa (chocolate alpino, diga-se de passagem!) enorme!!!!!

É ou não é um fofo?? Eu só tenho que me cuidar, pois sem fumar e comendo doce dessa maneira, vai começar a cair tudo e não haverá cristo que faça levantar!!! Ah meus queridos e tem que levantar, nem que seja com reza!! (piada interna)

Nenhum comentário: