quarta-feira, março 30, 2005

Tem coisas que só eu faço...

Pois então, comprei o cel, deixei horas carregando como me mandaram, cheguei em casa ontem, pego o lindinho, aperto o botão e... NADA!! Tento de novo, e de novo... e nada! Penso comigo: "será que sou tão burra o suficiente para na saber ligar essa merda de celular??" Tomada por essa calma que me é peculiar, junto todas as tralhas dessa naba de aparelho, saio abaixo de chuva esbravejando, batendo porta e querendo o fígado da vendedora da loja , me encharco toda tentando achar um táxi... To eu esbravejando dentro do táxi, já me lamentando por ser tão azarada, por que eu não merecia isso, (merecia?), seria intriga e olho gordo da concorrência, ou inferno astral que ainda não havia passado?... Quando resolvo desmontar a naba do celular, já que ta estragado mesmo, eu não teria como piorar a situação ... Eis que eu tiro a capinha, olho bem pra bateria e.... A anta-animal-paquiderme-topeira da vendedora da loja que montou o celular, colocou a bateria invertida, inverto a bagaça da bateria e:
- Moço, o senhor pode fazer a volta e me deixar no mesmo local que o senhor me pegou... (morrendo de vontade de abrir a porta e me atirar do táxi.
Na toca dos Leões...
Cena: 6 irmãs, 3 irmãos, 5 cunhados, 1 cunhada, 2 sobrinhos, 1 sobrinha, pai e mãe.
Situação: Jantar na casa da cunhada para conhecer a família do Confeiteiro.
Assunto da noite: Piadinhas a nosso respeito
Entre mortos e feridos: Acho que salvaram-se todos, duas das irmãs são simpaticíssimas, os cunhados idem, da mãe e do pai mal ouvi a voz. Fiz o dever de casa, ajudei a tirar a mesa, fui prestativa, simpática, uma digna moça de família...(a gente tenta né!) A beira de um ataque de nervos: Quando me fizeram contar em que circunstâncias nos conhecemos... Resultado final: Acho que positivo, tirando uma das leoas (irmã) que me analisou o tempo todo e nitidamente não foi com meus cornos. Mas ele já havia me alertado que essa leoa era meio pancada da cabeça e era possível disso acontecer.
Fora isso, fui muito bem tratada e acho que ganhei uns pontinhos com a família.

Nenhum comentário: