segunda-feira, março 07, 2005

Ok! Eu sei que esse blog já ta ficando muito mela-calcinha, que vocês não agüentam mais me ouvir falar em Confeiteiro e que provavelmente já estão tendo embrulhos de tanto doce escorrendo... Prometo que vou tentar me controlar....






(tentando me controlar)







(ainda tentando)











(ainda...)








(ai! não deu.. vou ter que contar)






Tomando chope num barzinho, risadas soltas, bobagens rolando, ele olha bem sério pra mim, do tipo olhar 43!!!:

- To gostando de você...

E eu? Me derreti toda.


Agora me ajudem e prometo acabar com a fase mela-calcinha, preciso dar um presente pra ele, então quero sugestões de algo criativo e de preferência de baixo investimento financeiro (srsrs esse mês ta foda, mas tipo assim uns R$ 50,00) Dêem-me boas idéias e prometo a vocês parar de despejar açúcar aqui!!!



Em tempo: Ele notou que pintei o cabelo (é faça ohhhhhh de surpresos), e nem foi uma mudança radical, é quase impreseptivel, passei de chocolate para loiro-escuro-acaju-avermelhado (as mulheres me entenderão), é claro que ele não soube o que mudou, mas perguntou se eu tinha pintado o cabelo, pq parecia mais claro!!! Gentem, homem que nota mudança no cabelo, é TUDO!!!

Nenhum comentário: