segunda-feira, março 14, 2005

Prova de fogo

Passei 32 horas com o Confeiteiro, saímos sexta passamos sábado inteiro juntos, saímos sábado à noite e só voltei pra casa, domingo pela manhã. Aliás foi no sábado que fiz ele fazer um programa de índio comigo e com Bernardo.
Já ouvi que sou mulher kit, mulher kinder ovo, mulher com step... Brincadeiras à parte a verdade é que pra ficar comigo tem que gostar do meu filho, não precisa ser pai é claro, mas tem que ao menos se prestar a ser tio.
Sábado Confeiteiro passou pela prova de fogo, dia inteiro no Zôo com Bernardo, o dia todo correndo de um lado pro outro, comendo porcaria, atendendo as solicitações e posso afirmar que foi tudo muito bem, e que ele tem até mais paciência que eu em algumas situações como por exemplo quando Bernardo embestou de pular a cerca que dava pros jacarés...
Acabamos nos divertindo muito e em determinado momento não sabia mais quem era a criança ali. Comeram tanto doce, que achei que passariam mal, fizeram concurso pra ver quem agüentava tomar mais coca-cola... Apostaram corrida, e na hora de comer maçã do amor...
- Mãe, isso é maçã do amor né mãe?
- Sim!
- Hum então o Confeiteiro, vai ficar apaixonado...Ele ta comendo a tua maçã
- ...
- Só que não vai ser pela maçã...
O dia foi cansativo, ainda mais pra ele que não ta acostumado com o pique do Bernardo, mas podem ter certeza de que recompensei muito bem ele depois....
Bem, me perguntaram se eu já conhecia a família dele, não ainda não conheço, mas tenho uma janta marcada essa semana com eles, 10 irmãos com os respectivos companheiros (as)... To mais ou menos preocupada, pois vcs sabem que sou meio estabanada, mas (a contrario que muitos acreditam) sou bem educadinha, sei me vestir e me portar (é acreditem, sei até comer de boca fechada).

Nenhum comentário: