quarta-feira, março 09, 2005

Ontem quando Confeiteiro foi me buscar dou de cara com uma cesta de flores do campo com rosas brancas (lindas! mas um dia ele descobre que prefiro girassois). Saímos, jantamos, esticamos a noite e eu chegando em casa as 6:50 da manhã, coloco a chave na porta, giro e.... Alguém passou o trinco por dentro.... Abro a bolsa pra procurar o celular e ligar... Lembro-me que o pobre do meu tamagoshi (vulgo celular) ta no CTI de uma assistência, tentando prolongar a vida... Toco a campainha e nada, toco de novo, dou batidinhas na porta (minha afilhada e meu filho estavam dormindo na sala, eles fizeram uma cabana com colchão e cobertas - bem ao estilo -"somos independentes"-, o que me levava a não esmurrar a porta).
7:15 e nada, eu lá tentando inutilmente mandar uma mensagem telepática pra minha mãe, afinal dizem que o poder de nossa mente é infinito... Toquei a campainha de novo, bati na porta, já estava quase sentando no corredor resignada a esperar quando ouço passos .... Minha mãe com a cara toda amarrotada... "Pq tu não bateu???" (o que será que ela acha que eu to fazendo a mais de 25 minutos??). E finalmente 7:35 eu consigo entrar em casa... Mas saio 15 minutos depois pq o tronco me espera...


"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata." Clarice Lispector

Nenhum comentário: