segunda-feira, maio 05, 2008

Um pouco de tudo...



- Do ciclone extra tropical

Como podem ver, não fui carregada por ele... Mas já não posso dizer o mesmo das árvores da minha rua...


- Do presente

Luiz, me deu esse selinho. Agradeço pela delicadeza de algo personalizado.

- Dos sonhos reincidentes

Eu não acredito em sonhos, todos sabem, mas to há mais de uma semana, sonhando mais ou menos a mesma coisa idiota. Sem pé nem cabeça. Mas girando em torno do mesmo tema. Nem vou procurar saber o que é. Já ando com muita merda gratuita na cabeça.



- Das loucuras alheias

Eu tava na parada do ônibus, e tinha um guri me encarando. Não, ele não estava me cantando, ele esta literalmente me encarando. Eu sei bem a diferença. Fedia a leite, recém saído das fraldas, com cara de quem vota no PT e é um pseudo-revolucionário que estuda filosofia na Federal. E ele me encarava.Tava me dando uma aflição. To cagada será?

- Ta olhando o que?
- Teus olhos... teus olhos... sei lá, espelhos da tua alma... to vendo a alma...

Entrei no primeiro ônibus que passou, sem saco completo pra malucos em dia de chuva...

As pessoas me dão medo.



- Das minhas próprias loucuras

Eu sei que não devia ir. Mas eu vou hoje lá. Mesmo sabendo que não devia. E lá vai eu mais uma vez ignorar a intuição. Eu não aprendo nunca!



- Do ódio a Maria Paula

Sabe a Maria Paula? A da novela? Então tenho ódio mortal dessa mulher. Tão insossa e tem/teve 3 querendo casar com ela! O tal advogado idiota e forever apaixonado que esperaria eternamente... Só que cansou antes do fim da novela. O deputado de cabelo laranja (da pra alguém me explicar o que fizeram com o cabelo do ator? Tsc) que tentou, tentou e cansou no meio do segundo tempo. E agora o cafa mor que já enganou, já roubou, mas por quem ela é caidinha. Advinha se não vai casar com ele? Claro que vai, porque a gente sempre prefere os cafas... Não adianta. Mulher é burra! Mas o que me puteia mesmo é uma pessoa tão sem sal com tantos pretendentes... Eu aqui tão salgadinha e ninguém quer... Só em novela mesmo...



Nenhum comentário: