quarta-feira, maio 21, 2008

O sol estava quente e queimou a nossa cara.. alalaô

Me mandaram crescer. E eu achei uma blasfêmia. Quem em sã consciência, já tendo sido criança optaria por crescer? Ai me mandaram acordar, olhar no espelho e dizer: “eu sou, eu posso, eu consigo”. Fiquei pensando na minha cara amarrotada olhando pra mim mesma e dizendo isso. Achei ridículo. Então pra provar que tudo pode ficar mais ridículo, me disseram pra olhar pro sol e pedir um pouco do brilho dele... Pois é. Esse povo nunca ouviu falar em câncer de pele. E eu com essa brancura toda uso protetor todos os dias, porque já tenho pintas de mais, segundo minha dermatologista. Não sei se sou eu ou se é o resto do mundo, mas que ta acontecendo alguma coisa de estranho... Ah isso ta! Talvez, se eu conseguisse ser mais ameba, eu começasse achar tudo isso a coisa mais maravilhosa do planeta. Mas não dá. Alguma coisa me diz que isso de abraçar enormes árvores para carregar as baterias, é simplesmente desperdício de energia. Tanta coisa ai acontecendo e esse povo preocupado com minha maturidade? Eu crio um filho sozinha, eu me sustento sozinha, eu pago as minhas contas quase todas em dia. Não sou influenciável. Acredito piamente nos meus princípios e nas minhas crenças... Agora apenas porque eu me confesso imatura em termos de relacionamentos, eu tenho que ir bater um papo com o sol? É, há algo muito estranho aqui! Tsc.

Nenhum comentário: