terça-feira, maio 27, 2008

O delicado da vida...



Acabo de receber de presente, de Clara Del Valle, para que eu me convença que o normal é ser diferente. E acho que talvez pelo mesmo motivo ela o tenha lido. E ao folhar as páginas me delicio com grifos de giz vermelho, e tenho que me controlar para não ler antes o que chamou sua atenção. Todo esse giz vermelho ganhará a companhia de traços florescentes em amarelo...

Esse presente é a representação de que acaso não existe, mas afinidades, estas inesperadamente acontecem. Talvez Clara-lu, tenha lido o livro pelos mesmos motivos que me manda, tentar se convencer que o ser diferente é normal... Depois da leitura, conseguirei alguma resposta? Não sei. Mas é quase consolador saber que existe alguém que se sente tão fora do esquadro como eu.




Dedicatória (pq eu sou ótima fotógrafa):

Jana
Não pude estar tão presente quanto o necessário nesses últimos meses,

mas espero que essas págs. possam suprir a falta do teu superego HO HO HO.

(Espero principalmente que elas te convençam de que o normal é ser diferente!!)

Clara Dell Valle




São coisas como essas que fazem a gente chorar de cantinho...

Um brinde ao delicado da vida!

Nenhum comentário: