segunda-feira, maio 19, 2008

O causador dos meus problemas...


Eu desenvolvi uma tese para essa vidinha mais ou menos que ando levando. Pra essa cacetada de problemas que despencam sobre a minha cabeça. E pra todas essas coisas que andam bem e desandam sem aviso prévio me deixando com a maior cara de paisagem.

Descobri o ponto. A culpa é dos trocentos email que recebo por dia me jogando alguma praga se eu não repassa-los em menos de uma hora para não sei quantas pessoas... EU TENHO PRAGA ACUMULADA! Cada um que chega, seja lá o que for, oração da Bruxa, Deus te ama, Filosofia do Segredo... É uma coisa de péssimo que acontecerá se você não seguir todas as regras... Eu deixei de ganhar todos os meus desejos atendidos simplesmente porque ignorei as mensagens e não mandei para infame 13 pessoas... Fazendo um cálculo por cima de quantos desses recebo por dia (e obviamente não repasso nenhum) eu tenho ai uns bons 10 anos de mau agouro acumulados...

Isso que eu ainda to nas pragas leves, nem cheguei naquelas onde dizem que sofrerei um acidente, que eu ficarei frígida se ignorar aquela mensagem, igual Kletynn de não sei onde (porque esse povo que ignora ou que não ignora as mensagens nunca se chama Maria, João...).


E-mails. Pragas “Internéticas”... São eles que fodem com a minha vida!


Tsc!

kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: