sexta-feira, maio 16, 2008

Memes...

Como eu ando calminha agora, e assim dotada de uma boa vontade que nem me pertence, altamente sociável, eu vou responder dois memes (nome tosco pra correntes) que me passaram (como certeza tem mais, mas eu não me lembro).

Ela, me mandou listar 05 pessoas que eu gostaria de dar um soco, então vai lá:

1. Um boçal argentino japonês paraguaio: A contrario de que vão imaginar, não é despeito não (quem sabe de toda a história confirma por mim), é pela falta de sensibilidade e pela escrotice mesmo, dar um soco na cara me aliviaria muito...

2. Na Maria Paula (a da novela): Porque ela tinha 3 querendo casar com ela e eu não tenho nenhum. Rsrs

3. Na minha vizinha de baixo: Porque ela me irrita, porque tem 2 cachorros insuportáveis. Porque ela É insuportável. Porque no meu prédio tem muitos judeus e ela louca-recalcada vai pra janela saldar Hitler aos berros, porque ela já ofendeu minha mãe de graça no meio do corredor. Ela é tão insuportável que já foi abandonada no meio da estrada em uma excursão. Gostaria muito de dar uns socos na cara dela, mas o problema dela de verdade é falta de sexo. Tsc.

4. No Marcelo Antony: Porque, como assim ele não sabe que eu existo???? Dá nojinho não dá?

5. Em todas as Polyannas da vida: Porque tem coisa mais irritante do que você cagando palavrões à vida e vir à pessoa “mas tire uma lição boa de tudo isso...”. Não, eu não nasci pra ver tudo cor de rosa...

******

Comer comer... É o melhor para poder crescer... Ela apesar de saber que meu gastro fudeu com tudo que eu gosto de comer, e eu virei uma vaca vegetativa que se alimenta de leite e pasto, me mandou listar 10 comidas que eu não resisto... Em ordem que eu lembro e não em ordem de gostosuras engordantes, são elas:

1. Comida japonesa: Porque em alguma encarnação passada eu fui uma gueixa, com certeza. Não resisto aquele peixinho molinho, com shoyo e wasabi... Hum.. Hum...

2. O nhoque da minha mãe: Porque tem que ser o dela, com a carne de panela que ela faz, com um molho que eu nunca na minha vida conseguirei fazer igual...

3. Um número 4 com coca cola: Porque eu tenho paladar infantil e amo muito tudo isso.

4. A massa da minha irmã: Que vai, carne, bacon, lingüiça, requeijão, creme de leite, queijo e talharim. Como podem ver algo bem ligth e saudável...

5. Torta de limão: Como ela mesmo disse, de padaria bonita, porque torta de limão de padaria bonita da muito, muito mais vontade de comer. Eu até sei fazer em casa a torta, mas não é como comprar em padaria bonita e morrer comendo na frente da tv.

6. Camarão: Frito, à milanesa, alho e óleo, no vapor... de qualquer jeito é jeito, mas não me venham com aqueles miudinhos... Tem que ter cara de camarão.

7. Churrasco: Porque eu sou gaúcha né tchê! “Churrasco e um bom chimarrão... É disso que o velho gosta...É isso que velho quer...” hahaha. Tem que ser carne mal passada, com aquela crostinha de gordura... Inclui, cupim, lombo, coração, galeto... E a gente fica feliz...

8. Fondue: De queijo, de carne, de chocolate. Os três juntos, com várias garrafas de vinho e uma boa cia. Alguém resiste?!

9. Bife à milanesa e purê de batatas: O bife tem que ser grosso, suculento e o purê molinho com um pouquinho de queijo.

10. Sopas: Eu moro num lugar onde o inverno é frio e maravilhoso, e o que eu mais amo no inverno é poder comer (tomar?) sopa a vontade sem aquele povo me olhando como se fosse um E.T (pq eu tb como (tomo?) sopa no verão!). Sopão (legumes, massa, carne, milho...), sopa de ervilha, de feijão, de mandioquinha... Sopa de capeletti então...


Eu tinha que passar pra uma pá de gente, mas eu não vou fazer não, ta certo que ando sociável, mas não vamos exagerar!

Nenhum comentário: