quinta-feira, julho 05, 2007

DEUS? Não sabe brincar, não desce pro play!

Ok, você venceu! Você venceu!!!! Entendeu? Joguei a toalha, desisti. Fim. Acabou. Bora achar outra louca pra você tentar levar ao hospício! Entendeu Deus? Eu to jogando a toalha. Vale mais a pena não você ficar ai fazendo bagunça na minha vida. Porque eu parei. Não quero mais saber de nada. Não quer mais saber de homem. E olha, pra que eu quero uma casa com cercas brancas e labrador no pátio? Cercas brancas com essa poluição vão ficar amareladas, casa é muito visada pra assalto, sem contar que é grande pra limpar, e labrador pra que? Pra ter que ficar catando coco de cachorro? Não, não quero mais mesmo!! Pra falta de sexo, vou comprar um vibrador, tem vários com várias funções, funciona. E pra falta e amor, vou fazer terapia, pronto, pago pra alguém me resolver e era isso.

Agora Deus, tudo assim explicado, pode ir dar uma volta. Já disse, não to mais nesse jogo. Já cheguei a beira do ridículo. E a muito que eu não me jogo de precipícios. Se bem que tive vontade de me jogar com a última que você me aprontou.

Vocês acreditam que o tal cara cult do café poderia ser pior do que aparentemente é? Deus foi lá e escolheu esse a dedo. E foi com ele, que me convenceu. O ser, de 33 anos, aparentava ter 60. Se vestia como um senhor de sessenta anos! Como é que eu sei, porque eu fui lá conferir oras. E fui lá conferir pra não cair em tentação (mas conto isso no parágrafo seguinte). Além de se vestir como meu pai deveria se vestir se estivesse vivo, ele pensava como um ser de 100 anos!!! Não, ele não bebe, porque faz mal a saúde. Não, ele não fuma porque faz mal a saúde. Não, ele não come fast food porque faz mal a saúde. Não, ele não gosta de praia, de serra e de piscina, porque ele não se sente produzindo nesses ambientes. Sim, ele tem tique nervoso quando fala e fica se “tremendo”. Agora esse foi o ponto máximo do meu quase surto público, sabe onde ele me levou? Se fosse um café eu tinha saído no lucro! No Mc Donald’s!!! Não, vocês não leram errados. Foi lá mesmo, como o Sr. Ronald Mc Donald’s. E bebemos um suco, porque lembram, ele não come fast food... Sim porque faz mal. Com certeza deve fazer mal para mortos vivos. Valeu Deus, com essa eu juro que me convenceu.

Eu acabei saindo com o zumbi ai de cima, porque no mesmo dia à tarde o cafa gostoso com sotaque carioca que me arrepia até a unha do dedão do pé me ligou. Sim, o todo poderoso estava me testando. Eu juro que por milésimos de segundo quase aceitei a proposta do cafa. Abre parêntese reflexivo: A gente tem que ter consciência de onde se mete. Não da pra ir lá pegar o cafa gostoso que te faz passar mal e não se apegar. Porque eu não consigo, não me apegar em alguém que me arrepia as costas. E apesar de ser louca, não estou ainda na fase de me autoflagelar. Ele nem tenta me enganar, é sincero, cafa assumido, não posso nem me dar ao luxo de culpar o mundo depois, por ter sido enganada. Fecha parêntese reflexivo. Então eu conto pra me acalmar, eu respiro fundo, visto a Pollyana que não existe em mim e digo o não. Agora, Deus, em anos ninguém me arrepia assim (sem contar que este vem com o kit completo, beleza, charme, grana...), tinha que mandar um que namora, que é assumidamente cafajeste? Eu devo ter jogado pedra na cruz, e não foram poucas não.

E a primeira armação do Magnânimo? O guri fofinho, queridinho, lindinho, gostosinho, educadinho, durinho... Só que muito "inho"... Virou chatinho, enjoadinho, irritantezinho... Fazer o que, meu tempo de “vem cá que a tia cuida de você” tem prazo de validade, e já venceu. Parei de achar graça das piadas idiotas. Quando começa a falar eu só rezo pra calar a boca. Foi à prévia de Deus, algo como me avisando que nada esta tão ruim que não possa piorar (não, isso é do Murphy). Confessa ai o Magnífico, você teve um intensivo com ele pra dar essa força toda pra mim, não teve?

Claro eu nem to levando em conta, o separado que ainda mora com a ex-esposa, e essa virou o rolo dele, estão no vai, não vai, e teve o disparate de me propor uma massagem mútua, para relaxar. Sim, tudo sem sexo. Tal como quando adolescente que era “só a cabecinha”. Não to nem me lembrando de um que sai a um tempão atrás, que na primeira vez que saímos quis entrar no restaurante de mãos dadas, “vai que tem algum amigo meu ai né, pega bem?”. Tinha virado objeto de decoração esqueceram de me avisar. Nem preciso dizer que foi a primeira e única vez que ele me viu na frente dele. Ah tem aquele outro, que sei lá porque ele me parece que gosta de um lance platônico, a gente só se fala pelo msn. Tem, o mala chato, que me convida pra sair todos os dias e tem o disparate de dizer que EU nunca o esqueci (lembram dele, é a mais de um ano atrás, já disse que ia pra júpiter e ele continua me convidando pra sair). Tem o problemático que com certeza acha mais barato me fazer de psicóloga do que pagar alguém que o ajude, e que costuma depois de despejar seus problemas em cima de mim, dizer que tenho umas coxas muito gostosas... Olha, eu poderia contar mais pra vocês... Mas eu acho que já deu pra perceber do que eu to falando.

Ai ontem chegando em casa, dou de cara com uma moça, de alguma religião ai protestante, que me da um panfleto: DEUS TÊM GRANDES PLANOS PRA VOCÊ! Posso jurar que tive um acesso de riso diabólico, porque a mulher saiu quase que correndo da minha frente e tenho a certeza que ela fazia o sinal da cruz.

Agora, Senhor, valeu mesmo! Não to querendo mais não! A sua prévia já me fez ver que beleza de planos o senhor tem. Me ganhou no sarcasmo sabia? Ironia pra você é coisa séria. Mas, aqui entre nós, se eu revolver virar freira... Não dizem que freira é esposa do Senhor... Se eu fizer isso? Descola um apartamentinho branco com um chiuaua?

11 comentários:

Jade disse...

Às vezes o plano dele é que você vire freira mesmo!! Ai que maldade... minina se eu for descrever os tipos que já conheci... mas isso tenho que agradecer a ele que me fez ter péssima memória!!
Bão, a única coisa por ora é sossegar no seu canto mesmo!! hehehehe!!
Mil beijos!!

Anônimo disse...

tu só faz merda nessa vida e ainda quer culpar Deus? Te liga, guria!

(como é msm o mantra que fiz procê???)

e assim, como eu previa, esse último podia ter rendido um post de rachar o bico, se tu não tivesse nessa má vontade da porra!

Beatrice disse...

Briga não, bichinha. Finge que não liga que ele corre atrás.

Lily disse...

aiai...
é f***, viu?!

me identifiquei mto com o seu lance com o cafa, sendo q eu não consigo dizer não pro meu!

acho q vou comprar aqueles livros de auto-ajuda do tipo: "dizer não é possível!"...

aiai!!

mas boa sorte aí! e vamos ver se Deus fica mais bonzinho com todas nós!

bjkss

Vivi disse...

Ok, Isso é coisa de Deus ou do Capeta??????
Olha mulher..nunca vi tanta mala na vida de uma mulher e vc ainda diz que podia falar mais. Melhor eu parar de reclamar da minha vida.....
Ah..adorei esse post...

Amanda Beatriz disse...

puta merda, hein?! qta confusão! qto homem complicado meu Deus! vai se benzer correndo!
beijos!

Sheila disse...

Acho que Ele está se tornando um tanto quanto repetitivo, sabe? Já aprontou coisas bem parecidas na minha vida...A pior foi a última... Mas, eu não quero nem falar o que foi por aqui com medo que aconteça de novo, eu hein?!Vai que Ele escuta e resolve repetir a piadinha!

Beijo

Estava Perdida no Mar disse...

Hahahahaha. Juro que estou tentando te levar a sério, mas nem rola. hahaha. Tamos na mesma merda. Lembra do papo pelo gtalk? Pois é, não aguentei...falei com ele. Putz...Deus pegou pesado com a gente desta vez.
Ah, mas tb tenho o senhorito que me usa de psicóloga de vez em quando. Ninguém merece...o pior é que eu gosto.

Aline Ribeiro disse...

Eita moça? mandou tudo á merda msm heim? ótimo! Desapega, se não interessa.

Mas culpar Deus é mto né não? e o tal do livre arbítrio heim?

Bjm e um fim de semana cheio de vida pra vc

Estava Perdida no Mar disse...

Lívre arbítrio é o cacete...isso não é livre não. Isso é falta de opção de ter coisa melhor. Hahahaha

Unknown disse...

Ta culpando Deus pelas suas escolhas ruins??hahahahaha olha vou te dizer uma coisa, vc nãoe stá sozinha nesse barco não, então puxa uma cadeira e vamos reclamar dessa vida sem homem que preste!!! olha vou te contar, ontem tive um encontro... que puta que pariu... deixei o cara no carro e fui fazer compras sozinha no shopping e aidna disse assim" aki bonitinho, pode ir embora que eu vou de metrô mesmo" e o filho da mãe ainda perguntou se eu não queria fiacr um pouco no carro com ele. Bom se os dentes dele não fosse um abridor de lata e e ele fosse outra pessoa,ou talvez em outra vida eu bata a cabeça e não me lembre que o conheci nessa vida, talvez assim eu aceite namorar no carro..hahahahahaha FALA SÉRIO, sua vida não ta tão ruim depois te faço uma relação de todas as merdas que encontrei no meu caminho, mais ainda faço minhas oraçoes e pesso pra Deus ser mais bonzinho e me mandar um HOMEM de verdade...hahaahahhaha
bjussssssssss