Eu só sei ser par. Na minha vida, quando impar, sempre enfiei os pés pelas mãos. Me faltava algo. Praticamente, minha vida toda foi par. Porque sempre me disseram que é apenas sendo par que as coisas acontecem. Então, às vezes, fui par, com pares que não combinavam. Aquele desespero todo de ser par mesmo sendo impar. Era mentira. Me faltou viver o impar. E meio involuntariamente criei algo que me deixa impar por minha vontade, mesmo que no fundo eu queria ser par. Sabotagem. Eu sei encontro par que nunca serão pares, pra criar a ilusão. E acabo sendo impar. Acho que não sei mais ser par assim por inteiro. Algo que desaprendi. Pois ser par não é como andar de bicicleta, que não se esquece nunca. A gente esquece como ser par. E vira impar. Mesmo querendo ser par. Talvez para ser par novamente eu tenha que aprender a ser impar de uma vez por todas. Porque meu impar nunca foi a minha vida, foi minha sobrevida. Apenas um momento de procura e busca pra ser par. E quando a gente não consegue ser um inteiro é difícil ser dois.
15 comentários:
È verdade.A gente tem que ser primeiro um inteiro.Pra depois sermos par.Tens razão...Hj eu to ímpar.
bjs
Coincidentemente tava ouvindo "Pratododia", uma música do Teatro Mágico que fala da soma de duas metades, que faz o nosso inteiro.
...e a busca continua, né não?
Bjm
interessante....
comigo é exatamente o contrário.
www.rainhadeelfame.weblogger.com.br
nada mal?
eu diria muito bom!!!!!
nessas horas me sinto mais ímpar ainda!
par impar?
Interessante analogia...
eu ja nem impar nem par...
quça um "discordá"
Bjus
Vivi
Um dia, no meio de um show, um senhor que estava dançando comigo disse-me que a pessoa que não se resolve sozinha e não se basta por si só é incapaz de ficar por inteiro com alguém. Ela até acha que está junto, mas na verdade só esta se projetando no outro...
Isso tudo foi no meio de um show...e continuamos dançando!
Tenho dificuldade em ser par, mas é ao contrário...é o grande costume em ser ímpar que me faz assim
Engraçado isso, eu sempre fui ímpar mesmo sendo par.
E de tão ímpar já tive dois pares ao mesmo tempo e ainda sim, ímpar.
Claro, tem momentos q ser par é delicioso mas curtir o ímpar acho que é condição sine qua non pra gente viver bem. Estar bem sozinho antes de estar bem acompanhado...
bjks
Nhãaaa...Oie Jana!!!
Sinceramente, pra mim n importa
se vc é impar ou par,
o q importa é se sentir feliz consigo mesmo!!!
Quem disse q é necessário ter alguem pra ser feliz, é pq vive esperando alguem q o complete, sendo q pra ser feliz com alguem, na realidade vc precisa primeiro aprender a se amar, a se sentir bem consigo mesmo, ou seja, a ser completo.
Além disso, muitas vezes é melhor está só, do q com alguem q n te faça bem, apenas para atender a algo q sobrevive nas crenças de aparência.
Se estamos aki é para ser feliz, portanto nascemos impar, e morremos impar, o par é apenas um bom complemento e mais nada!!!
Por isso que não digo mais que quero achar a "metade" da minha laranja...Não quero ser "metade" nunca mais na vida! Só sendo inteira é que a gente consegue ser feliz de verdade!
Beijo!
sabe que concordo com a ultima frase! e eu quero muuuuuuuuuuiiiiiiitooo ser par!!! pena que não depende só da gente!
=***
To completamente impar... Bjss
eu nunca sou completamente par, eu só estou par.
é mesmo como assim.. enquanto você não se bastar, ninguem basta.
um saco isso, detesto ;/
;**
Acho que eu nunca soube ser ímpar. Sempre emendei um namoro no outro até chegar no casamento... nem sei ao menos me imaginar sozinha. e isso não é bom né? vixi. crise aqui!
aff.
beijos!!!
Bom...estou par ainda, mas as coisas andam confusas...mtas decisões a tomar, vamos ver no que dá.
Espero continuar par =]
Bjos
poxa... mto pra pensar com esse texto!! mto msmo.. bjus!
Postar um comentário