quarta-feira, outubro 25, 2006

Odeio boas recordações!


Porque não conseguimos guardar apenas os maus momentos, porque insistimos nessa coisa ridícula de guardar as boas recordações? Eu odeio ser esse tipo de pessoa, de olhar sempre o que teve de bom em alguma relação, de ficar lembrando que apesar de tudo existiram bons momentos.

Não conseguimos lembrar que nos anulamos em vários momentos, que fomos alguém que não éramos apenas pra agradar, que mudamos de gosto para não divergir, que topamos programas que não nos dava um mínimo de prazer somente porque lembrávamos daquela frase que nossa mãe nos diz “alguém tem que ceder”. Porque temos que lembrar, que mesmo nos anulando vez ou outra era prazeroso, que era bom experimentar coisas novas, que valia a pena topar um programa de índio porque às vezes não era você que cedia.

Porque não guardamos apenas aquelas transas desastrosas, quando ele esquecia de você e se preocupava mais com o prazer próprio, quando ele era rápido demais, ou quando ele era lento demais. Porque não lembramos daquela vez que você queria sexo selvagem e ele te achou uma puta, ou quando você queria aquela coisa “faz amor comigo e diz que me ama” ele queria era te comer e pronto! Eu me odeio por isso, por não conseguir guardar as piores facetas daquele idiota! Porque queremos sempre nos lembrar da transa que foi perfeita, que houve sintonia, ritmo, onde achamos que atingimos o ápice do prazer, quase transcendental! Porque precisamos nos machucar pensando que não vamos sentir prazer de novo daquela forma, porque não encontramos mais ninguém que sabe àquela hora certa, aquele ponto exato de parar e te puxar forte.

Me diz! Me explica porque raios temos que nos apegar a isso, aos bons momentos, seria mais simples se pudéssemos pensar apenas nas merdas que aconteceram, mais simples pra conseguir seguir em frente, pra conseguir pensar que o próximo esse sim terá apenas bons momentos e nada pra tentar esquecer porque será eterno. Porque temos que romantizar tudo? Isso que fode, romantizamos até as nossas lembranças. E pagamos de sofredoras!

Porra! Se lembre apenas que ele é um cafajeste e te traiu, que ele não deu a mínima pros teus sentimentos, e enquanto você esta ai sofrendo pelos bons momentos perdidos, ele esta lá trepando com aquela vagabunda em cima do lençol que você esqueceu na casa dele... E se você tiver sorte dele ainda falar/pensar em você, com certeza deve estar falando de todas as neuras que você tem! Porque temos ficar pensando no momento legal, que você levou aquele lençol pra lá, pra inaugurar a cama recém comprada, e de como vocês treparam em cima dela e depois fizeram amor em cada cômodo daquele maldito apartamento. Porque tem que ficar lembrando que teve momentos que ele ria com ar de bobo e achando lindo todas essas suas neuras.

Seria mais simples se mantivéssemos vivo na memória, apenas todas aquelas vezes que você o achou um babaca incompreensível, que você teve vontade de gritar o quanto ele era idiota. Aquela briga absurda, aonde você com certeza chegou a odiá-lo. Todas as vezes que ele te fez sentir pequena, te fez sentir idiota, que brincou com teus sentimentos, que te usou. Se guardássemos sempre aquele momento que ele te disse coisas que machucaram, e que vocês quis que ele sumisse da sua frente porque teve certeza absoluta que um homem assim não podia ser o homem da sua vida!

Mas não, você tem que guardar ai dentro os momentos que você o achou lindo mesmo como cara de bobo, até porque você amava isso, a cara de bobo dele, que você teve vontade gritar que ele era perfeito. Aqueles momentos de entrega e comunhão sublime. Todas as vezes que ele te fez sentir grande, te fez se sentir especial, que compreendeu teus sentimentos, te fez sentir necessária. Nós guardamos aqueles momentos onde ele disse coisas que te deixaram com cara de idiota apaixonada, e que você quis que ele não sumisse nunca porque você teve certeza absoluta que aquele homem só podia ser o homem da sua vida!

Eu odeio boas recordações, eu odeio com toda a força do meu ser. E odeio mais ainda não conseguir deixar de telas quando me fosse conveniente.

Um comentário:

Elayne disse...

A propósito, adorei o novo lay. Ficou lindo !!!