quarta-feira, outubro 18, 2006

Das coisinhas (f)úteis da minha vida...

- Eu já não pareço mais uma vaca... To mais pra bezerrinha... Já se foram 16Kg... Agora posso arriscar comer um sorvete rs

- Ontem, deixei cair uma porta de armário em cima do meu pé. Ou melhor, do meu pé que tem os dedos meio tortos (pq quebrei ano passado e nunca mais voltaram ao lugar), e agora eles além de tortos estão completamente inchados... Fazendo frio e eu de chinelinho...

- Pois é, ontem, pessoa que nem me conhece direito, mas conhece a alma humana como ninguém, me falou muitas verdades... Isso pesa, isso conta e isso deixa as minhas minhocas trabalhando desesperadamente... Deixaremos então os pássaros livres...

- Eu preciso urgentemente de uma forma de ganhar mais dinheiro... É sério!

- Bernardo esta impossível, a idade, que acha que já é dono do próprio nariz, o signo que não bate com o meu (ele é leão) e dois bicudos não se beijam, a personalidade birrenta... Nem cortar o vídeo game tem adiantado...

- “....Conquistei meu equilíbrio cortejando a insanidade...”, musiquinha que não tem saído da cabeça, quem sabe vira post?

- Paciência, vocês sabem onde eu compro por ai? É triste quando nos pedem o que não temos...

- Eu preciso ler, desesperadamente ler, algo novo, já reli todos os livros que tenho, já li todos os e-books que me mandaram... Acabou tudo, to quase apelando para bula de remédio... Preciso de uma leitura que me faça pensar, onde eu me perca e me encontre muitas vezes...

- Desejo irresistível de ser irresistivelmente desejada...

- Sabe é estranho, uma coisa que antes nos era por demais importante, que nos parecia vital... Passado um tempo à gente percebe que o buraco era mais embaixo, bem mais embaixo, e vê que de importante só nos mesmos... A vida nos surpreende, e percebemos que era apenas orgulho ferido...

- To querendo paz, somente paz. Cortando da minha vida: coisas complicadas, pessoas complicadas...

- Não faço mais o que não quero! A vida é curta de mais para que eu perca tempo agradando os outros...

Um comentário:

Tuka disse...

A droga do haloscan deu pino mesmo né? Vamos ver quando vai resolver voltar a funcionar. Ainda bem que temos os dois sistemas de comentários, né migam? :)

Gostei das (f)utilidades, Jana.

Beijos!