segunda-feira, outubro 09, 2006

Clap Clap Clap...

- Primeiro de tudo uma salva de palmas para Tuka, que pra alegrar a pessoa aqui, teve a idéia de um template, um blog, novinho em folha... Não tenho nem palavras pra dizer como essa pessoa foi importante nos meus momentos de crise. De como uma ligação, contando sua própria experiência me fez bem, de como me deixar falar, falar, falar as mesmas abobrinhas até a exaustão me vez esvaziar e me sentir mais leve. Tuka, não tenho palavras pra agradeçer e vc sabe disso! CLAP CLAP CLAP...

- Eu ainda tenho um ano e meio de arquivos pra transferir pra cá, mas com calma e tempo vai tudo ficando arrumado.

- Tenho novidades, e volto pra explicar o porque de toda a crise (ou talvez não explique nada), vai depender do humor. Por enquanto vão me dizendo o que acharam da casa nova, que logo logo, termino de arrumar isso tudo.

Beijos Pessoas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nhé!

Acertei na mosca, enton. :)
Que bom, Jana.

E, adorei o visual novo.
Tá bem blasé.

E, espero que, a crise passe logo pra você sorrir e fazer a gente rir de novo.

Beijos mil.

Daniela Santos-Hansen disse...

Bom te ver de novo aquiiiiii!!! Quer dizer, ver vc na atividade do blog.. senti falta dos seus posts.

Agora me conta como vc fez para colocar os posts do outro blog aqui.. tô queimando a mufa pra descobrir..hehe! Já usou a versão Beta do Blogspot? Eu to usando... Bjs lindona!