segunda-feira, outubro 23, 2006

De caraminholas a bobagens fúteis...



- As minhas andam soltas na cabeça, minhocas novas, porque as antigas morreram de inanição...

- Bernardo me disse que quando crescer vai ser presidente, mas antes vai ser deputado estadual, deputado federal e governador. Me perguntou se podia. Claro que respondi que sim, uma criança é capaz de tudo!

- A fila andou, não uma nova, a mesma, alguns empurrões e parece que ela agora vai (quando der conto melhor essa história pra vocês).

- Pior de tudo é quanto sentimos falta... Ah como nos faz mal isso!

- Ando mais confusa que cego em meio a um tiroteio... E nem tem porque, um dos lados já parou de atirar a muito tempo...

- Preciso tomar uma decisão importante que venho protelando a tempo... Sei o que quero, sei o que devo fazer, mas no momento é financeiramente inviável. Triste isso, depende de grana pro desenvolvimento espiritual...

- Eu comprei uma calça número 40, sabe há quantos anos isso não acontecia?

- Eu quero desesperadamente um gloss que a Tuka falou no blog dela, diz que deixa a gente com um bocão!!!

- Eu queria mesmo era pensar menos, me preocupar menos, e ter infinitamente menos pontos de interrogação...

- O que nos fode é a expectativa que criamos das coisas... A gente sempre a superestima, e depois fica meio sem entender...

- Tem coisas que nem procurando se acha hahahaha (outra piada interna).

- Minha mãe me disse que definitivamente eu não sou filha dela, ela nunca viu ninguém tão propensa a sofrer por nada... Eu sempre desconfie disso!

- Demoro séculos pra decidir o que quero, quando decido já nem tenho mais certeza de que era isso mesmo que eu queria. Ai fico horas pensando se decidi certo... Isso tudo sem, às vezes, ter uma segunda opção...

Oh, e agora, quem poderá me defender?

3 comentários:

disse...

eu! Chapolin Coloradooo!

Não contava xom minha astúcia! huahua!

vc é mesmo muito engraçada!

boa semana pra tu!

beijossssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Isso parece mesmo coisa de desenho animado... eita viu...
As vezes acho que ser homem é mais fácil... bjocks e boa semana

Anônimo disse...

Concordo com vc: sentir falta faz um mal dos diabos,JANA.
Pior é que é so o que tenho sentido.
Beijos!