terça-feira, janeiro 10, 2006

Minha vida ta uma bagunça, quase que desmoronando em cima de mim. Problemas em casa, talvez problemas com a minha saúde (o que to fazendo figa e torcendo pra não ser nada de mais), preocupada com amiga querida, e mais quilos de problemas que vem quando se tem um problema, pq afinal eles sempre vem em bando. Eu não estou tendo cabeça pra blog, na verdade eu não ando com cabeça nem pra conversar com as pessoas. Estou numa fase completamente maluca, sem humor, e em surto constante. Por isso vou dar um tempo, volto, eu sempre volto (só não sei se será em 3 dias ou em um mês), assim que as coisas começarem a se ajeitar, assim que meus exames ficarem prontos, assim que eu reencontrar meu centro. Vou continuar visitando vcs à medida que tiver saco...

E quando voltar de vez eu aviso. Um beijo pra vcs! E cuidem-se crianças!

Nenhum comentário: