quarta-feira, janeiro 04, 2006

Eu no Orkut, sou assim:

Não sou só oito ou oitenta. Entre esses dois números, existem outros 71. E quanto mais me conheço, mais me surpreendo. Sei que sou inconstante. Gosto disso e daquilo. Gosto de calor e de frio. De preto e de rosa. Dias de multidão e dias de solidão. Dias de celular de cinco em cinco minutos e dias de secretária eletrônica. Às vezes, acho que não sou uma só, pois tantos gostos e sentimentos conflitantes não poderiam caber em um só ser humano. Mas acho que tudo seria muito chato se não fosse assim. Podemos mudar de acordo com nossos desejos e com nossas necessidades. Todos nós temos direito ao nosso momento borboleta ou camaleão. E isso é uma dádiva da qual devemos usufruir.
Por isso, o novo sempre me agrada. Novas possibilidades, novas perspectivas, novas idéias, novo visual. E acredito que uma simples mudança de humor pode mudar muita coisa a nossa volta. Assim como uma mudança externa pode refletir nos nossos sentimentos. Mas, hoje, descobri que, em certos momentos de escuridão, por mais que se procure, não há sequer uma lanterna disponível. É necessário ter luz própria. Sermos vaga-lume.
Sou surtada, louca, se quiser falar vou falar e não me importar nem um pouco o que vc vai achar disso. Minha loucura é saudável e não faz mal a ninguém
Este mundinho virtual me fez conhecer pessoas de formas surreais, pessoas que hoje me mostraram que a amizade pode surgir de formas mais adversas possíveis, e o que se tem como verdade nem sempre é. É aqui que libero minhas neuroses, minhas loucuras, não faço mal e nem desejo o mal à ninguém, mas não mexe comigo, porque de boba eu só tenho a cara e o jeitinho de andar!

Nenhum comentário: