sexta-feira, janeiro 20, 2006

E o sol voltou

Bom dia pessoas queridas do meu coração!! Sim eu estou aliviada, sinto meu corpo todo mole, como se tivesse sito tirada de um buraco apertado. Claro que agora tenho as trocentas promessas pra pagar, e irei cumprir com muito gosto é claro.
Como disse o médico, tu tens mais sorte do que juízo (hahaha agora que ele descobriu isso?!). Olha vcs me desculpem, mas eu não vou poder falar pra vocês o que estava acontecendo, me preocupando, o que poderia ser, pq eu sou transparente, mas me expor a esse ponto na net, isso não. Mas sei que pra grande maioria que vem aqui isso não tem importância, o importante é saber que tudo não passou de um susto e estou bem, e agradeço a vcs por isso, por todos os recadinhos, orações, energias positivas emanadas, santinhos, rezas ou qualquer outra crença.
As coisas só não estão perfeitas porque continuo preocupada com uma grande amiga, mas torcendo pra que nada de ruim aconteça com ela. De resto é só relaxar e aproveitar.
Que venha o finde!! Porque a vida ta ai pra ser vivida, e eu não tenho mais tempo a perder!
Beijos meus amores, bom finde pra todos!

Nenhum comentário: