segunda-feira, janeiro 16, 2006

Dando as caras por aqui, afinal este blog ainda me pertence, mas apenas pra avisar que não vou voltar agora. Obrigada por todas as mensagens, por todo carinho, por todas as orações, rezas, pedidos de energias positivas, saibam que sinceramente eu estou precisando de tudo isso.
Externamente as coisas estão dentro da normalidade, eu continuo gorda, branca, crespa e salvando-se apenas meus lindos olhos verdes, mas aqui dentro as coisas estão meio que em ruinas.
Meus exames ainda não ficaram prontos, e ainda vão demorar mais alguns dias, e isso esta acabando comigo, mais que a certeza do sim, o que fode é agonia do talvez. Estou fora da casa, tentando levar uma vida normal, mas quando paro e os problemas começam a aparecer dentro da cabeça, não seguro a onda, não sou tão forte como acreditei ser, e desmorono. Eu só peço a Deus que isso apenas seja um susto, um momento ruim, mas eu ainda não tenho certeza de nada.
Tranquilidade, centrada (se é que um dia fui), calma e condições de postar, isso não me pertence mais! Mais uma vez eu agradeço o carinho de vocês, e como eu disse, eu volto, eu sempre volto, nem que volte pra dizer que não volto mais....
Uma excelente semana a todos! Beijos pessoas queridas!

Nenhum comentário: