sexta-feira, janeiro 06, 2006

Completamente sem saco....


Nunca copio nada que não de os créditos á quem escreveu, quem vem aqui sabe. No texto do dia 4 os dois primeiros parágragos não são meus, copiei de algum lugar (agora sei da onde foi) a muito tempo atrás, estava guardado num arquivo, e quando decidi mudar meu profile, achei o bentido texto, completei e coloquei. Quem chegou a olhar meu orkut viu a observação que consta "(os dois primeiros paráfragos não são meus, roubei de algum lugar, não lembro da onde)", portanto EU DISSE QUE NÃO TINHA SIDO EU A ESCREVER, acontece que ao dar o famoso CTRLC + CTRLV a OBS ficou fora. Toda vez que vi um texto meu em outro blog levei na esportiva e falei na boa, nunca tive problemas com isso. Meu erro foi não ter me lembrado de onde peguei o texto, que sim é bonito, sim a pessoa escreve bem, e não vejo problema nenhum em usar. Agora antes de me ofenderem, deveriam olhar o meu orkut, ou falar na boa comigo, pq como eu disse hoje eu estou completamente sem saco, com preocupações mais reais e mais importantes do que um "post me denunciando", sinto mas minha vida é bem maior que isso. Depois da confusão toda, sei de quem veio esse texto, é do Blog Vilarejo Intimo, que tinha linkado aqui, mas faz tempo que não está mais, portanto os BENDITOS CRÉDITOS ESTÃO AI!
Agora vou ali me preocupar com algo mais útil... Bom finde! Sejam felizes!

Nenhum comentário: