sábado, outubro 29, 2005

Se depender da mulherada que comenta aqui no blog o BloggerMan vai ter um trabalhão pra colocar o Fábio Jr. numa gaveta e condená-lo a ser definitivamente um maracujá!

Obrigada meninas, por estarem me apoiando no momento de grande revelação! Se soubesse que encontraria tantas companhias do tipo "o Fabinho é gostoso pra caralho" eu teria contado esse meu segredo antes...

Agora, que tal formarmos uma caravana (isso sim é brega, sem dúvida alguma) e irmos todas nós juntas reunidas fazer coro a um show dele, com direito a gritos histéricos, faixas apaixonadas, ursinhos, calcinhas vermelhas voando para o palco... Aii Deus melhor eu parar por aqui antes que minha reputação se acabe por completo!

Agora cá entre nós, o BloggerMan tem alguma coisa contra mim né? Justo num post que eu peço segredo à vocês, já que é um texto de caráter duvidoso, o que ele faz? Vai lá e conta pra todo mundo!

Ter contar!!

Nenhum comentário: