segunda-feira, outubro 10, 2005

Show...

Exorcizei todas as bruxas, fantasmas e assombrações de dentro desse corpinho lindo (menos...menos), duas horas de muita alegria, dança, festa! Nada mais do que maravilhoso o show dessa mulher!! Algumas considerações:
- A cerveja tinha câmbio variado, no bar era um valor, na pista antes de encher um e depois de lotado outro, algo mais oscilante do que a bolsa de valores de São Paulo.
- Quero agradecer ao Augusto, que no post ai de baixo comentou que a foto era minha. Bem querido, ganhei a manhã de segunda feira, e você corra pro oftalmo!!!
- Eu definitivamente tenho uma péssima comunicação com o namorido, como ele não gosta da Ivete e nem de tumulto, fui no show sem ele oficorse, mas ele ia me buscar, combinamos infinitamente um local para o encontro, mas no fim ele tava crente que era um e eu que era outro, isso rendeu eu e Flor passeando em baixo da chuva por mais de 30m tentando adivinhar onde ele estava. E ele sem celular...
- As pessoas deveriam saber que há uma grande diferença entre a pista de uma danceteria e a pista de um show, que é impossível fazer passos mirabolantes em um local lotado. Mas eu ia avisar isso pra um infeliz com o triplo de peso que eu?? Nunca!!!
- Um podrão depois de se acabar dançando, depois que se esta ensopada é tudo de bom pra fechara a noite.
UpDate
Respondendo, podrão não é quem e sim o quê. É um xis tudo de bom que tem em Porto, atrolhado de coisas dentro, mas como todo xis pra ser bom não pode ser muito limpo... Esse faz jus a fama é ótimo mas vc tem que fechar os olhos para o local. Se alguém quizer eu dou o endereço rsrs

Nenhum comentário: