terça-feira, outubro 04, 2005

Ta rolando pelos blogs e num dia de falta do que dizer como hoje, vai me salvar:

7 coisas que eu odeio fazer ou que me dão medo
- Ficar no escuro (tenho pânico)
- Trabalhar quando chefe está aqui
- assalto, estupro, traficantes, essas coisas... (medo)
- Lugares fechados (medo)
- Limpar a casa (tem quem goste?)
- passar roupa (odeio)
- acordar cedo (odeio)

7 coisas que eu gosto
- falar bobagem com amigos tão insanos quanto
- inverno
- sexo!
- beijo na boca
- dançar
- cinema
- ler

7 coisas importantes na minha sala
- TV
- aparelho de som.
- meus CDs
- sofá
- fotos
- brinquedos do Bernardo espalhados
- pé de feijão que Bernardo plantou

7 fatos sobre a minha pessoa
- amo que passem a mão nas minhas costas
- sou tarada (é o que dizem hahaha)
- adoro comer bem, e geralmente tudo que gosto engorda, porque não amar alface.
- tenho um gênio do cão
- queria ter pernas mais longas.
- odeio ser contrariada
- e queria ser magra. Magérrima. Humpf.

7 coisas que planejo fazer antes de morrer
- ficar num spa por uns 30 dias, só relaxando
- ganhar muito dinheiro (vai saber como rsrs)
- fazer uma lipo completa
- conhecer a Espanha
- deixar de viver em apartamentos e ter uma casa num terreno enorme com bastante espaço
- ficar bemmm velinha rsrsr
- deixar os meus bem, em segurança

7 coisas que consigo/posso fazer
- comer coisas estranhas
- beber bebidas "de homens" e não ficar bêbada
- fazer você perder a paciência em 5 minutos
- mudar de opinião se vc me provar que estava certo
- assistir um filme 184548794564987 vezes e chorar sempre
- trocar chuveiro sem o auxilio de um homem
- ficar mais de 2 dias sem dormir e não ficar destruída

7 coisas que não faço ou não poderia fazer
- ser indiferente a alguém
- viver sem meus amigos e familiares
- dizer o que não penso
- qualquer trabalho manual
- jogar vôlei/futebol/ ou qualquer esporte bem
- passar vontade
- deixar de ser feliz

7 coisas que eu mais digo
- Caralho!!
- Putaquemepariuu!!
- Piror..
- Naba
- Porque eu quero!
- Bucetaaaaaaaa!
- VTNC!

7 celebridades
Celebridades está cheio por ai, tem até as instantâneas, essa eu completo quando EU for uma!

7 pessoas que eu gostaria que respondessem
Já ta todo mundo respondendo, pega ai num dia sem inspiração!

Nenhum comentário: