quinta-feira, outubro 27, 2005

Ser ou não ser uma Naba? Eis a questão!

A naba é a máxima das palavras, pode ser substantivos, adjetivo, advérbio de exclamação... Pode ser ofensa, elogio vai da sua interpretação... Não tem gênero, nem numero e grau... É sublime, intocável, acima de qualquer mortal... Começou aqui... Mas é internacional...
Pra uma naba, não existe fronteira não! Segundo reza a lenda, já é ídolo até no Barretão! Quem vê uma naba não entende, e nem tente entender... Ela surgiu pra te confundir e não pra te esclarecer... "Alcança a naba", "mas que naba", "foi a naba"... Quem precisa saber?
Você pode ser, você pode ver, você pode ouvir e até falar, você pode crer, você pode querer, você pode rir, mas jamais tocar... Que forma dar? A naba é sua... Vai se virar! Não me pergunte, não me questione, eu também não sei te explicar... É uma palavra boa de falar e cabe em qualquer lugar... Tem gente que me acha perversa e louca, pois eu não tiro a naba da boca!
Mas o que é uma naba então? Não é a mulher do nabo e nem um bicho papão... Não é "naba" de mais, mas também não é pouca coisa não... Pode ser o que você quiser... É só deixar rolar solta a sua imaginação!
Colaboração mais que especial da Nabinha do meu coração... Foi ela que levou a naba lá pro Barretão!

Nenhum comentário: