terça-feira, junho 07, 2005

Sedução

É o amor é lindo, o amor é bom, mas sem sexo não dá, melhor ainda é sexo com amor. Então eu resolvi dar umas dicas (não que eu seja especialista em alguma coisa aqui), do que eu acho que pode ser legal pra melhorar a noite dos namorados:
- Na manhã do dia dos namorados mande entregar para ele (a) uma caixa vazia apenas com um bilhete dentro " É exatamente isso que vou usar essa noite pra vc!"
- Se forem ficar em casa, prepare ou encomende um jantar leve, de preferência que possa ser servido frio (comida japonesa é uma ótima opção), decore a casa (ou pelo menos o quarto) com velas, ascenda um incenso leve, lençóis de qualidade, e divirta-se!
- Se a idéia for restaurante + motel, reserve antes! Nessa data fica tudo lotado e nada mais broxante que horas na fila esperando! Alguns motéis permitem que você decore o quarto, leve algumas velas, flores...
- Uma sauna em casa? Forre o banheiro com toalhas macias, ligue a água do chuveiro bem quente e deixe o banheiro encher de vapor, um pote de sorvete cai muito bem nessa brincadeira, derretendo pelo corpo...
- Coloque o presente dentro de uma caixa bonita e junto coloque mini-leite condensado, cereja em caldas, um óleo pra massagem (Preciso explicar pra que?) Use a imaginação!
- Use uma lingerie sexy (isso vale para os meninos também)
- Um halls preto faz um estrago no sexo oral, experimente! Sem halls? Tente água gelada e chá quente, o efeito também é interessante...
- Um lenço é bem vindo, vc pode vendá-lo (a), amarrá-lo (a)...
- Essa eu li, nunca fiz , mas deve ser bem interessante: Uma banheira com gelatina morna (ok deve-se gastar horrores de gelatina), mas a idéia me parece bem divertida.
- E no mais, deixe o amor falar, entregue-se o momento, livre-se dos pudores e seja feliz!

Nenhum comentário: