segunda-feira, junho 27, 2005

Mais um serviço de (in) utilidade pública! Consultório Sentimental - Corações Solitários

Camélia, engenheira, com 1,75, magra, 27 anos, olhos castanhos profundos e sinceros, cabelos lisos e castanhos. Gosta de sair à noite, festa, dançar, bar, uma conversa animada. É alto astral, determinada, inteligente, e adora beijar na boca (muuuuito). Uma mulher mística, adora incenso e acredita no que seu futuro está nas cartas do tarô. Estamos aceitando currículos de homens, novamente heterossexuais, acima de 1,80, gentis, educados, boa pinta, charmoso (em miúdos, com tudo em cima). Que gostem de sair (ou que não se importem de ficar em casa quando a Camélia for a festa). Como o nome já diz, é uma flor delicada e merece ser bem tratada, cultivada com carinho. Portanto só se apresentem para vaga se estiverem bem intencionados, com intenções de relacionamento estável. Dispensamos os tipos mau caráter e cafajestes. Daremos preferência para apreciadores da arte do cabelo com gel, homens certinhos, um amante a moda antiga, que mande cartas, abra a porta do carro, puxe a cadeira... (Camélia, o meu faz isso, mas esse tem dona ta kkkkk)Os candidatos passaram por diversos testes de avaliação, oral, intelectual e comportamental. Interessados remeter currículo para o meu e-mail, para uma pré- seleção.

Flor, engenheira, 27 anos, cabelos lisos cor de mel, olhos castanhos, magra (vocês não tem noção do que é o corpo dessa mulher), cozinheira de mão cheia. Adora beijo na boca (mas detesta na orelha, viu rapazes). Uma flor nata, alegre, comunicativa, espirituosa, festeira, adora uma boa viagem, pianista (quer melhor pra relaxar?), apreciadora das belas artes. Principalmente da arte de colecionar cafajestes. Portando tentando fugir desse padrão , estamos à busca de homens, heterossexuais, que sejam um "moço família", que estejam dispostos no futuro a realizar o único sonho de que essa flor não abre mão, ter um filho (de fama e fortuna ela abdica), que goste da vida boêmia, seja carinhoso e compreensivo. Estamos selecionando candidatos a cima de 1,75, corpo em forma (ou seja sem barriga de cerveja). Daremos preferência para morenos sarados, de olhos claros, com jeito de cafajeste, mas com a alma de um homem ideal.Os candidatos, encaminharão currículos para o e-mail, estando cientes dos testes que serão realizados: oral, intelectual e comportamental.

É isso ai meninas, agora é fazer figa, rezar pra todos os santos e aguardar! E eu adorei o boteco de sexta, mas definitivamente lá vocês não arrumarão os amores desejados Kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: