terça-feira, junho 21, 2005

Ignorância Virtual

Eu tenho sorte! Meu namorido não faz idéia de como ligar um pc, ele não tem nem noção do que é o orkut, a primeira pessoa que falou pra ele sobre MSN fui eu, ele sabe que eu tenho um blog, mas não tem nem idéia do que é um, e talvez por não entender muito bem o que seja, nunca teve interesse em ver. Se isso me incomoda? Se essa ignorância virtual me da nos nervos? Nunca!! Eu adoro!!! Tenho é sorte!

Claro que não tenho a surpresa de um e-mail carinhoso naquela hora que estamos precisando de apoio, que não tem um papinho no MSN no meio da tarde (mas vocês já esqueceram do telefone??!!!). Mas eu também não tenho que me preocupar com scraps engraçadinhos das Aninhas, Marcinhas, Carlinhas e "inhas" em geral. Porque o orkut é sim o maior meio de destruição da harmonia dos casais. O que eu tenho de amigas minhas que vem correndo chorar ou simplesmente me ligam no meio da tarde: "Entra no orkut daquele sem vergonha e vê o recado que aquela vaca oxigenada deixou pra ele!!" E isso não é nada, o problema maior é quando eles respondem!!

Eu mesma, futrico nos scraps de ex-namorados, e nos scraps de quem deixa recado lá (sempre é bom ver por quem fomos trocadas kkkk). É e já chorei de raiva na frente de uma página do orkut! Ele não tem MSN? Beleza, não tenho neurose com a demora pra me responder (com quem será que ele ta papeando), nem com infinitos contatos femininos que ele possa ter.
Tenho liberdade pra escrever de tudo no meu blog, sem me preocupar com as entrelinhas, com os recadinhos de amigos, não preciso ser politicamente correta e tentar agradar gregos e troianos.
Agora ele quer comprar um pc e me pediu ajuda pra escolher um que seja bom, pra explicar pra ele como mexer. Se eu vou apresentar ele ao orkut? Claro que não! Se vou mostrar o MSN? Talvez com o tempo. Porque por enquanto eu estou achando ótima essa ignorância virtual. É, sou uma mulher de sorte rsrsrs.

Nenhum comentário: