segunda-feira, junho 13, 2005

E foi assim...

Namorado mostrou que tem a real noção do perigo e me deu presente: um livro "Anjos e Demônios - Dan Brown", e uma bota. E ele gostou do presente, principalmente dos adendos: leite condensado, cereja, chantily...
Noite dos namorados perfeita, chuvinha, frio, fondue... E muitas horas acordadas no hotel ouvindo a chuva...
Quase tivemos um colapso de tanto comer: Fondue, chocolate, vinho, churrasco, café colonial... Exercício em mim!!!
Namorado teve uma crise de riso quando viu o total da conta na loja de chocolates, sinceramente ele achou que eu queria matar ele de enfarte kkkkkkkkkkk
Eu quase morri subindo 927 degraus da cascata do caracol, degraus que eu tinha jurado da ultima vez nunca mais descer.... Mas o namorado nunca tinha ido. Eu quase morri no teleférico tb (odeio altura).
A gente volta mais cansada do que foi, mas vale a pena, muito a pena!
Então, muito beijo na boca, muito namoro, muitas paisagem bonitas... Eu fui ali e fui feliz!

Nenhum comentário: