quinta-feira, outubro 28, 2004

Teletransporte

Já teve vontade de estar em outro lugar? Não estou de falando de outra vida, de outras pessoas, de viver outras realidades... To falando apenas fisicamente.
Eu queria! Eu queria agora estar em outro lugar (e não to falando de nada "estrambótico", como outro país, em alguma praia paradisíaca), to até bem simplesinha, queria estar aqui pertinho, há minutos daqui...
Sentar, tomar um chimarrão, uma bela conversa, uma boa música.. ou então nada disso. Apenas estar lá (mas lá onde?? Vocês estão se perguntando. Aí meus queridos, não vai dar pra falar não rsrs), e apenas conversar (Ok! Não é só conversar que eu to querendo... rsrs).
Teletransportar-me...
Imaginem como ia ser, tu ta ai, mas ta morrendo de vontade de estar lá, tendo ataques de tanta saudades, deixando suas amigas(os) malucas com a sua neurose-quase-psicotica (qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência rsrss), mas voltando, tu ta assim desse jeito que nem te agüenta mais, então entre no teu teletransportador e zappt! Em segundos tu está matando essa saudade, revendo amigos, encontrando amores... Beijando, beijando (meu reino agora por um beijo seu! - Aiii se eu tivesse um reino...rs).
As companhias aéreas iam falir, carros tornar-se-iam desnecessários, o transporte público cairia em ruínas, mas e daí?! Todo ser humanos que se preze teria um teletransportador, seria produto de extrema necessidade... Modelos e mais modelos sendo lançados anualmente com mais tecnologia...
Mas nada disso tem importância, o que importa é que neste momento eu não estaria aqui, e sim onde meu coração deseja estar...
Agora Janaína, por favor.... Para de sonhar... Acorda e... Volta pra Terra!!

Nenhum comentário: