terça-feira, outubro 19, 2004

Complicada... e perfeitinha

Eu e um pouco das minhas contradições ...
-Gosto de restaurante chiqui, acho que comer bem é um bom investimento... Mas adoro xis de trailer com coca-cola;
-Sou da noite, de programas noturnos, do ar da noite, isso me fascina... Mas não tem nada melhor que tomar um chimas lagarteando no sol de um belo domingo;
-Gosto de música popular, show lotado... Mas curto música clássica, vou a óperas e a concertos -Adoro salto alto, roupa social... Mas me sinto ótima de tênis e calça leggi;
-Amo uma maquiagem... Mas louvo por um dia que possa sair de cara lavada;
-Costumo dizer que não gosto de filmes de terror... Mas sou a primeira a sentar na frente da TV quando vai passar um;
-Amo, sou completamente louca por inverno... Mas odeio colocar muita roupa, e vivo sonhando com o verão;
-Gosto de livros profundos... Mas devoro os gibis do meu filho;
-Tenho medo de estragar meu cabelo... Mas já usei 8 cores diferentes (loiro, preto, cinza, vermelho, laranja, rosa, com mexas azuis e atualmente chocolate) e já fiz mais de 20 cortes diferentes (entre eles: raspado, curto, comprido, chanel, com franja, sem franja, em camadas, inteiro...)
-Passo frio pra dormir, sempre.... Mas só durmo de camiseta;
-Sou louca por roupas caras... Mas compro em camelô também;
-Tem gente que me acha totalmente Paty... Mas já vi me chamarem de hippe... E eu ainda não sei qual meu estilo, acho que depende do dia;
-Sou de ataques de raiva, brigo, xingo, esperneio... Mas estou mais calma que nunca 5 minutos depois;
-Escrevo muita coisa séria... Mas não sou tão séria assim e acreditem, tem muita asneira que sai da minha boca;

Nenhum comentário: