quarta-feira, outubro 27, 2004

Agora vamos ter os girassóis do fim do ano...

Não sei desde quando, não sei nem porque, mas essas flores me fascinam, me acalmam a alma, aquietam meu coração...
Queria estar no meio de um campo cheio de girassóis (quem sabe um dia não?!). Acho que me sentiria imensamente feliz, deve ser uma paisagem linda...Girassóis me passam a sensação de recomeço, de possibilidades, de esperança, de vida!
Sempre ganhei rosas de presente (as pessoas tem medo de errar, de mudar, e acabam tornando-se previsíveis). E de vez em quando compro girassóis, pra satisfazer meus olhos, são flores que parecem sorrir e que me fazem sorrir...
Flores que são mais que apenas flores, são almas, sensações, caminhos, encontros, palavras, sutileza, pensamentos, vontades, desejos, reconciliação, amor, despedida, reencontro, simplicidade, paixão... Emaranhado de sentimentos que estão contidos seja em quem as ganha, em que as dá, em quem simplesmente as olha. São propostas, dúvidas, perguntas, certezas, afirmações... Ou apenas beleza.
"A Verdade prova que o tempo é o senhor
Dos dois destinos, dos dois destinos Já que pra ser homem tem que ter
A grandeza de um menino, de um menino
No coração de quem faz a guerra
Nascerá uma flor amarela
Como um girassol
Como um girassol
Como um girassol, amarelo, amarelo..."
(Girassol / Cidade Negra)
Meio sem sentido tudo isso? É apenas meu coração repleto de sementes de girassóis.... Devo regá-las? Não tenho a resposta...
"De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você
Que vejo flores em você..."
(Flores em você / Ira)

Nenhum comentário: